Voce está em:
PRETTY LITTLE LIARS Pretty Little Liars séries 

Pretty Little Liars | Produtores e elenco revelam o que esperar nos 10 últimos episódios

Pretty Little Liars está chegando ao fim e enquanto abril não chega os produtores executivos por trás da série contaram o que podemos esperar na série.

“Vamos encontrar uma maneira de trazer esses personagens e este mundo de volta juntos em algum momento no tempo”, revelou Marlene King disse a repórteres. “Eu não acho que será em dois anos, mas em algum momento no tempo. Espero que sim.”

Nesse meio tempo, o mistério da série virá com muitas revelações em 10 episódios finais, que incluirão um número musical e um salto de um ano. Shay Mitchell prometeu que os fãs receberão “uma resposta de cada vez” nos últimos 10 episódios.

A primeira parte do final  da temporada, que foi ao ar em agosto, deixou o destino dos personagens em questão, principalmente o de Spencer (Troian Bellisario), que foi baleada. A última cena mostrou uma estatueta de boneca de Spencer sendo fechada em um pequeno caixão, possivelmente insinuando seu destino. Outros momentos importantes incluíram o acidente de carro sangrento de Toby e revelaram que Mary é a mãe de Spencer.

Depois de sete temporadas, Lucy Hale admitiu que ela tem problemas para lembrar todo o enredo da série. “Estou tão confusa e estou no programa”, disse ela.”Quase precisamos de gráficos e grades para entender o que está acontecendo. “

Apesar desse obstáculo, os escritores trabalharam duro para se certificar de que tudo estaria resolvido para os fãs leais que estiveram assistindo – e recentemente re-assistindo – toda a série. “Estes últimos 10 episódios são realmente uma carta de amor para os fãs”, disse King.

Outros pontos da trama incluem um jogo de tabuleiro criado por -A que as liars são obrigados a jogar – “as apostas são incrivelmente altas”, disse King sobre o jogo – e vários romances estão sendo colocados a prova. “O casal que está destinado a estar juntos vai encontrar o caminho de volta juntos”, disse King.

O show também revelará um pouco mais sobre a família DiLaurentis que vai lançar uma nova luz sobre Alison (Sasha Pieterse). “Você vai entender muitas coisas de como por que ela fez o que ela fez”, revelou o produtor executivo, Oliver Goldstick.

“Nós humanizamos todos”, acrescentou King. “Nós humanizamos Alison e aprendemos por que ela é como ela é.”

Com a produção nos episódios finais já envolvidos, o elenco revelou que também fizeram algo especial nos bastidores para marcar o seu tempo no programa. “Nós temos tatuagens juntas o nosso ‘Shhh’ no dedo”, disse Hale. “Isso foi realmente especial e doeu como o inferno.”

Pretty Little Liars retorna terça-feira, 18 de abril, pela Freeform.

Mariana Andrade

Editora-Chefe do Sobre Séries, recentemente apaixonada por 'Jane the Virgin' e 'The Originals'. Odeia quando criticam 'Lost' e se pudesse viver/ ser um personagem, estaria no universo de 'Gossip Girl'.

Posts relacionados